MAIS LIDAS
VER TODOS

Internet

Marketing digital: especialista e influenciador Otávio Passos revela sua trajetória de sucesso

Nos tempos atuais, a internet se tornou uma ferramenta crucial para a rotina de inúmeras pessoas pelo mundo. Quem utilizava a web no final do milênio passado, não imaginava qual seria a proporção que a plataforma alcançou nos dias atuais. Diversas áreas f

Da Redação

·
Marketing digital: especialista e influenciador Otávio Passos revela sua trajetória de sucesso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 11:36:23 Editado em 10.09.2020, 11:35:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nos tempos atuais, a internet se tornou uma ferramenta crucial para a rotina de inúmeras pessoas pelo mundo. Quem utilizava a web no final do milênio passado, não imaginava qual seria a proporção que a plataforma alcançou nos dias atuais. Diversas áreas foram impactadas pelas mudanças conquistadas através das constantes evoluções tecnológicas, principalmente o mundo dos negócios.

continua após publicidade

O jovem Otávio Passos, nascido e criado em Belo Horizonte, foi um dos indivíduos que aproveitou do crescimento da popularidade da internet para modificar definitivamente sua vida pessoal e profissional. Atualmente, ele é considerado um dos principais especialistas em marketing digital no Brasil, colecionando excelentes ganhos em seus empreendimentos.

“Comecei em 2016 com apenas 5 mil reais, me desenvolvi como profissional de vendas na internet e escalei meu negócio. Em 2018, criei minha atual empresa, a TotuelProdutos Naturais, e de lá pra cá, já faturamos mais de 100 milhões de reais. Hoje sou um dos criadores do método iluminado, no qual já formamos mais de 30 mil novos empreendedores que hoje atuam vendendo produtos na internet”, explica.

continua após publicidade

Se hoje Otávio Passos conta com excelentes resultados dentro de seus negócios, ele já teve que superar muitas dificuldades na sua vida para alcançar o sucesso que possui. A notoriedade de Otávio é tão grande que ele possui mais de 115 mil seguidores em seu Instagram e anunciou recentemente uma parceria de sua empresa com Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores do Brasil.

“Como entrei nesse mundo por conta das minhas necessidades financeiras, sempre tive em mente que poderia prosperar com a internet e definitivamente minha vida financeira. Hoje posso dizer que já faturei mais de 100 milhões vendendo produtos encapsulados e cosméticos. Recentemente, uma das minhas empresas fechou uma parceria com o Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil”, esclarece Otávio Passos.

Saiba mais sobre Otávio Passos através do Instagram: instagram.com/otaviojpassos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Marketing digital: especialista e influenciador Otávio Passos revela sua trajetória de sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!