No ar na novela Fuzuê, a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu irritada nesta quinta-feira (16), após notar que está sendo vítima de ataques nas redes sociais. Em um vídeo contundente, a atriz pediu respeito aos seguidores.
- LEIA MAIS: Influencer Jeane Passos morre após internação por anemia falciforme
“Acabei de chegar da gravação e vim falar um pouquinho com vocês sobre um assunto que… enfim, muita gente pode falar ‘nossa, que coisa fútil’, ‘por que ela está falando disso?’, ‘que desnecessário’, porque é sempre assim. Sempre vai ter alguém diminuindo sua opinião, o que você está falando, e levando [se discurso] para um outro lugar. Dane-se, estou afim de falar”, declarou a ruiva nos stories do Instagram.
Segundo ela, é necessário que os fãs não passem do ponto. “Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos diferentes e idades diferentes. Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?”, questionou.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ao final, ela lembrou que esse comportamento só acontece com mulheres. Marina Ruy Barbosa pediu o fim das comparações. “Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem por conta desses comentários.”
https://twitter.com/mariruysincera/status/1725317783649390873?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1725317783649390873%7Ctwgr%5Ef6455505f5db5b7ea0c4b8e29a187bce9f937b72%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcaras.uol.com.br%2Fatualidades%2Firritada-marina-ruy-barbosa-surge-revoltada-e-pede-respeito-dane-se.phtml
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Marina Ruy Barbosa surge revoltada e pede respeito: "Dane-se""