Mais lidas

    Revista UAU!

    REPERCUTIU

    Marília Mendonça se desculpa após ser acusada de transfobia em live

    Marília Mendonça se desculpa após ser acusada de transfobia em live
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.08.2020, 15:13:39 Editado em 10.08.2020, 15:13:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta segunda-feira, 10, Marília Mendonça pediu desculpas em seu Twitter, após ser acusada pelos seguidores de ter feito um comentário transfóbico durante a sua live, neste último sábado, 8.

    Na transmissão, a cantora falou sobre a ida de um colega músico a uma boate gay. "Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel. Ele disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber", disse ela rindo com a banda. "Era mulher mesmo", respondeu um músico da banda que teria ido ao local.

    O show continuou, porém, nas redes sociais, muitos fãs a acusaram de debochar de pessoas transsexuais. "Poxa, Marília Mendonça, esperava mais de você que sofreu preconceito pelo peso!!", disse um dos fãs no Twitter.

    A modelo e youtuber, Bruna Andrade, publicou um vídeo em seu Instagram questionando as falas feitas pela sertaneja e sua banda. "Primeiro queria perguntar qual a graça de existir uma boate para o público LGBT? Qual a graça de um cara se relacionar com uma menina trans? Foi muito duro ver minha musa falar que qualquer cara que demonstra afeto por mim é chacota ", desabafou

    O nome de Marília ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter neste último fim de semana e, depois de toda repercussão, a cantora se pronunciou: "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Marília Mendonça se desculpa após ser acusada de transfobia em live"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.