Revista UAU!

Marília Mendonça é homenageada e família recebe troféu

O irmão e a mãe de Marília receberam o prêmio 'Cantora do Ano' no Prêmio Multishow

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Marília Mendonça é homenageada e família recebe troféu
fonte: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quarta (08), foi realizado o Prêmio Multishow, que celebra e premia as maiores estrelas da música no Brasil. 

continua após publicidade

Durante a cerimônia, uma das homenageadas foi Marília Mendonça. A cantora tinha sido indicada ao prêmio 'Cantora do Ano' antes de falecer tragicamente no mês passado. 

As colegas de Marília que também tinham sido indicadas na mesma categoria, se reuniram e decidiram entregar o troféu postumamente para a eterna "rainha da sofrência". 

continua após publicidade

Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza dedicaram o prêmio à Marília e cantaram alguns dos maiores sucessos da sertaneja. 

Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, e Wander Oliveira, empresário da cantora, foram os responsáveis por subir ao palco e receber o troféu em nome da artista.

"É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. A gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês. E dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama", afirmou Ruth, passando, em seguida, o microfone ao filho.

continua após publicidade

"A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração", afirmou João Gustavo.

A premiação, que foi comandada por Iza e Tatá Werneck, também contou com uma homenagem a Paulo Gustavo. O humorista apresentou várias vezes a premiação e morreu de Covid-19, aos 42 anos, em maio.

Outra homenageada da noite foi Cássia Eller. Chico Chico, filho da artista, cantou a música "Mãe", no evento, marcando os 20 anos de morte da cantora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News