MAIS LIDAS
VER TODOS

Publicação especial

Marília Mendonça é capa da Forbes junto de Maiara e Maraisa

Dupla contou que essa é a primeira capa sertaneja da revista americana

Da Redação

·
Marília Mendonça é capa da Forbes junto de Maiara e Maraisa
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2021, 09:15:40 Editado em 18.11.2021, 09:15:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dupla Maiara e Maraisa e a cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo, são capa e donas de páginas da edição de dezembro da revista Forbes. A notícia foi divulgada no Instagram das cantoras Maiara e Maraisa, que estrelaram o ensaio fotográfico ao lado da artista.

continua após publicidade

Na rede social, as irmãs contaram que essa é a primeira capa sertaneja da publicação americana, voltada para assuntos de negócios e economia.

"Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas a que sonhávamos ir, e quem a conheceu sabe quanto essa capa era desejada e aguardada por ela. É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!", está escrito na legenda da publicação.

continua após publicidade

No dia em que a "Rainha da Sofrência" sofreu o acidente e perdeu a vida, a Forbes informou à imprensa que a revista tinha acabado de ser enviada para a gráfica. Segundo a publicação, Marília tinha comentado sobre a satisfação de poder fazer parte desta edição. "Nunca imaginei sair na Forbes! Nunca imaginei participar de um ensaio de moda!"

Veja:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Marília Mendonça é capa da Forbes junto de Maiara e Maraisa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!