MAIS LIDAS
VER TODOS

acidente aéreo

Marília Mendonça deixou mais de 300 músicas

Cantora de 26 anos morreu na queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira na Serra da Piedade

Da Redação

·
Marília Mendonça deixou mais de 300 músicas
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2021, 19:38:49 Editado em 14.11.2021, 19:38:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marília Mendonça deixou um grande acervo de músicas. A cantora, de 26 anos, morreu no dia 5 deste mês, vítima de um acidente aéreo em uma cachoeira na Serra da Piedade, próximo à Catinga, Minas Gerais.

continua após publicidade

Segundo os dados do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), obtidas pelo jornal Extra, a artista tem 324 músicas registradas em seu nome, além de 391 gravações (suas e de parceiros) cadastradas.

Marília Mendonça deixou várias canções em parceria com outros artistas, já prontas para serem lançadas futuramente. De acordo com a equipe da cantora, há ao menos cinco trabalhos: com Dom Vittor e Gustavo (irmão caçula da artista), Hugo e Guilherme, a cantora mexicana Dulce María, Guilherme e Santiago, além de Ludmilla. A turnê das Patroas, projeto mais recente, que seria realizada com Maiara e Maraisa, segue sem definição.

continua após publicidade

Entre os objetos encontrados na aeronave que caiu em Minas Gerais, estava um caderninho de Marília Mendonça. Nele, a artista rascunhava ideias e letras de novas composições. Segundo o advogado da família da cantora, Luiz Maurício, informou à imprensa, o objeto foi destinado à família dela. “É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, disse ele, na ocasião, referindo-se à possibilidade de as letras serem gravadas por outros artistas.

Com informações de Isto É.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Marília Mendonça deixou mais de 300 músicas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!