Revista UAU!

Marília Mendonça continua sendo a rainha das lives

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marília Mendonça continua sendo a rainha das lives
fonte: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça continua sendo a rainha das lives

Marília Mendonça que é dona de grande sucessos como “Infiel” e “Amante Não Tem Lar”, humilha sertanejos e até Katy Perry com números do Spotify. E após um ano de pandemia, a cantora continua na liderança das lives sertanejas mais assistidas no mundo, dividindo ranking com a dupla Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima e passando os Beatles em número de seguidores no Spotify.

continua após publicidade

A cantora que teve seus shows cancelados no Brasil em razão da pandemia e sofrendo com crise, pede dinheiro para namorado após vender carro, enxergou nas transmissões online um canal de conexão e interação com o público: “Eu parei uma semana antes de ter sido decretado o isolamento rígido e foi apenas alguns dias depois de voltar aos palcos, depois da minha licença maternidade (…)”, começou.

“Além de estar assustada por mim e pela minha família, fiquei muito triste porque muitas vidas foram se perdendo ao longo da pandemia e uma das formas que encontramos para ajudar as pessoas foi realmente através da música e das lives. Ajudar as pessoas com as doações e levar um pouco de entretenimento sempre foi o meu objetivo e os números, claro, mostraram a força desse movimento”, relata Marília Mendonça.

continua após publicidade

Sua primeira live “#LiveLocalMariliaMendoca”, o número de audiência bateu recordes de BTS e Andrea Bocelli ao atingir 3,3 milhões de visualizações no YouTube e atingiu os assuntos mais comentados no Twitter, que registrou 4,8 mil tweets relacionados à cantora. .

O YouTube divulgou oficialmente os números que surpreendem e mostram que dos 10 shows online mais assistidos, 7 são brasileiros. Não somente o número de acessos que impressiona, mas a supremacia sertaneja dos artistas brasileiros que estão no ranking das 10 lives mais vistas no mundo todo, que conta com Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Leonardo e Henrique e Juliano.