Marília Mendonça anuncia fim do relacionamento com Murilo Huff - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Separação

Marília Mendonça anuncia fim do relacionamento com Murilo Huff

Foto por Flaney / Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta segunda-feira (20), a cantora Marília Mendonça anunciou o fim de seu relacionamento com Murilo Huff. 

Em um vídeo no Instagram a cantora falou sobre o término. O casal anunciou que estava junto em maio de 2019, um mês antes de Marília revelar publicamente que estava grávida de Leo, primeiro filho do casal. 

"Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar", afirmou Marília.

"Se parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira."

"Pode ter certeza que quando tudo isso passar... a gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento das pessoas."

Instagram
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Marília Mendonça anuncia fim do relacionamento com Murilo Huff"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.