Marília Gabriela revelou que decidiu colocar um ponto final em sua vida sexual aos 76 anos. Em entrevista ao 'Admiráveis Conselheiras’, o novo programa de Astrid Fontenelle no GNT, a apresentadora compartilhou que decidiu adotar ao celibato e viver sozinha, além de compartilhar que passou a considerar o sexo como algo ‘sujo’.
Cada vez mais reservada em relação à sua vida pessoal, Marília descartou a existência de novos relacionamentos e afirmou que convive bem com a solidão, uma escolha por vontade própria: “Sou muito sozinha. Estou acostumada e construí isso. Não saio muito, quase nada. Porque descobri que fiz da minha vida profissional a minha vida pessoal”, iniciou.
- LEIA MAIS: Gusttavo Lima rompe o silêncio em primeiro show após prisão revogada
“Todas aquelas entrevistas, aquelas pessoas. Tinha dias que entrevistava várias de uma vez. Aquilo para mim era o meu social. Voltava para casa e gostava de ficar em casa. Estava satisfeita, pois já tinha tido o meu social. Sou responsável por tudo que aconteceu comigo no geral. Umas três vezes lembro que chorei”, Marília abriu seu coração durante a conversa com Astrid.
Apesar das dificuldades, a apresentadora não se arrepende de suas escolhas e reforça que está muito bem vivendo sozinha: “Se eu voltar para casa e der vontade de chorar, eu choro. Vou à cozinha, preparo alguma coisa, ligo a televisão, vejo uma série... Sei que fui responsável pela vida que tenho hoje e convivo com ela muito bem”, afirmou.
Na sequência, Marília foi questionada sobre sua vida sexual e abriu o jogo sobre a decisão de renunciar ao sexo e viver em celibato: “A natureza é sábia. Chega uma hora que falo assim: ‘não era exatamente isso’. Vou te dizer honestamente que tentei essa prática no começo da pandemia em duas situações diferentes, mas achei tudo muito desconfortável”, afirmou.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“Faz sujeira... Ah, não... Passou. Estava com uma certa idade, foi no princípio da pandemia. Quando você acha o pós-sexo desconfortável, que suja, é porque acabou. Acabou e foi bom enquanto durou”, Marília compartilhou sua escolha. Vale lembrar que atualmente, a apresentadora leva uma vida extremamente discreta e mora em Lisboa, Portugal.
No passado, Marília Gabriela viveu um relacionamento com o empresário Reinaldo Haddad, com quem teve seu primeiro filho, Cristiano Cochrane, que hoje tem 51 anos. A jornalista e apresentadora também foi casada com o astrólogo Zeca Cochrane, com quem teve mais um filho, Teodoro Cochrane, de 44 anos. Além disso, foi casada com Reynaldo Gianecchini.
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Marília Gabriela explica decisão de viver ‘sozinha’ e em celibato"