Revista UAU!

Marido de Urach assume redes da modelo e bloqueia seguidores

Thiago Lopes assumiu as redes sociais da modelo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marido de Urach assume redes da modelo e bloqueia seguidores
fonte: Reprodução/Instagram
Marido de Urach assume redes da modelo e bloqueia seguidores

Após reatar recentemente o casamento com Andressa Urach, o empresário Thiago Lopes revelou que assumiu as redes sociais da modelo. 

continua após publicidade

"Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu ele em post feito na conta de Andressa, na noite desta terça-feira (5).

"Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", conclui. O "pior caminho" ao qual Thiago se refere, é sobre a modelo retornar à prostituição

continua após publicidade

Andressa havia terminado o relacionamento com o empresário e, logo após isso, utilizou o Instagram para publicar uma foto onde aparece de top e biquíni cavado. Na legenda da publicação escreveu a seguinte frase: "Aviso: a Imola voltou".

"Imola" era o nome utilizado por Urach na época em que se prostituía. 

Além de informar que os seguidores haviam sido bloqueados, Thiago atacou à imprensa, alegando que a mídia apenas publica fake news.

continua após publicidade

"Para não divulgar às pessoas uma história de superação de um casal com a consequente preservação da família, a imprensa, que odeia a instituição familiar, propaga todo tipo de fake news falando que tudo que passamos foi armado. Não acreditem nesses jornalistas de meia tigela. Eles odeiam a sua família. Lute pela sua família", escreveu o marido de Andressa.

Com informações; Quem.