MAIS LIDAS
VER TODOS

Declaração

Marido de Paulo Gustavo compartilha vídeo com filhos brincando

O médico dermatologista Thales Bretas publicou um vídeo em sua conta no Instagram na terça-feira, 7, que mostra seus filhos, os pequenos Romeu e Gael, brincando em casa. A gravação foi feita pelo seu marido, o ator Paulo Gustavo, e o médico aproveitou par

Da Redação

·
Marido de Paulo Gustavo compartilha vídeo com filhos brincando
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 09:41:25 Editado em 09.07.2020, 09:40:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O médico dermatologista Thales Bretas publicou um vídeo em sua conta no Instagram na terça-feira, 7, que mostra seus filhos, os pequenos Romeu e Gael, brincando em casa. A gravação foi feita pelo seu marido, o ator Paulo Gustavo, e o médico aproveitou para se declarar.

continua após publicidade

"Vê se eu dou conta desses três?", brincou Thales na legenda da publicação. Ainda trabalhando em seu consultório médico, ele destacou que fica com saudades da família sempre que precisa ir para o trabalho. No vídeo, os bebês aparecem tentando escalar o sofá para pegar algumas bolas de tênis.

O médico falou sobre a importância da família: "As paixões e razões da minha vida!". Um dos comentários na publicação ressaltou como os bebês cresceram recentemente. "Voa né?! Muito rápido", respondeu Thales.

continua após publicidade

Romeu e Gael nasceram em agosto de 2019 nos Estados Unidos, por meio de duas barrigas de aluguel. Os dois vieram para o Brasil com os pais no mesmo ano, e Thales mostrou recentemente uma foto da viagem: "Momento mais importante da minha vida, trazendo nossos filhos pra casa!". O marido de Paulo Gustavo e os filhos fizeram uma rápida participação no último filme do ator, Minha Mãe É Uma Peça 3.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Marido de Paulo Gustavo compartilha vídeo com filhos brincando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!