Mais lidas

    Revista UAU!

    Revista UAU!

    Marido de Ana Hickmann volta a ser internado

    Marido de Ana Hickmann volta a ser internado
    Foto por Reprodução/In
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 28.12.2020, 11:29:28 Editado em 28.12.2020, 11:29:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, voltou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal. "To aqui de volta no Einstein. Estraguei o dia 25 da família toda. Passei muito mal em casa no dia 25", desabafou em um vídeo que gravou e publicou nas redes sociais.

    Ele não consegue se recordar direito, mas as pessoas que o acompanharam explicaram depois do episódio o que ocorreu. "Tive uns sete episódios, que me contaram depois, de uma coisa chamada bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão. As causas são algumas... estou me sentindo melhor agora, mas estou aqui e sem previsão de alta", afirmou.

    Ainda na publicação no Instagram, Alexandre Correa disse que estava sendo acompanhado pela equipe médica e pelo irmão. "Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel. Confesso que estou acreditando de verdade que é cruel. Mas vou ficar bem, vou ficar melhor e to aqui, Gutão tá aqui comigo, fazendo a linha bom irmão, tá conseguindo, bonzinho", disse.

    O marido de Ana Hickmann também afirmou que fez transfusão de sangue no fim de semana. "Estou me sentindo meio super-homem já, dá até para sair voando", brincou. Em novembro deste ano, Alexandre Correa divulgou que havia descoberto um câncer, um linfonodo, em estágio metastático.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Marido de Ana Hickmann volta a ser internado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.