MAIS LIDAS
VER TODOS

A Fazenda

Mariano é chamado de machista após criticar rebolado de Mirella

Na última quarta-feira (04), Mariano recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. O sertanejo foi atacado após revelar que sentia nojo de Mirella e criticar o rebolado da funkeira. Mariano revelou à Jakelyne que o rebolado de MC Mirella o incomoda e o irr

Da Redação

·
Mariano é chamado de machista após criticar rebolado de Mirella
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 12:54:27 Editado em 05.11.2020, 12:54:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quarta-feira (04), Mariano recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. O sertanejo foi atacado após revelar que sentia nojo de Mirella e criticar o rebolado da funkeira.

continua após publicidade

Mariano revelou à Jakelyne que o rebolado de MC Mirella o incomoda e o irrita muito, a situação se agravou tanto que o sertanejo admitiu que votou na peoa por esse motivo.


Os fãs da cantora se uniram e colocaram a tag 'Rebola Mais' entre os Trending Topics do Twitter na última quarta-feira, o que gerou um grande alvoroço nas redes sociais e rendem críticas ao cantor que até o momento só havia sido elogiado por sua postura dentro do reality.

continua após publicidade

O peão confessou à Mirella que estava irritado com algo que ele não deveria estar: "Não tem nada a ver", comentou.

continua após publicidade


Durante uma conversa com Stéfani Bays e Mateus, Mirela revelou aos peões o motivo do voto de Mariano.

continua após publicidade

"Sabe o que o Mariano me falou hoje? Que teve uma vez que eu tava dançando em frente ao espelho e isso irritava ele.", disse a funkeira.

"O Mariano te falou isso? Tá de sacanagem? Nossa a gente tava falando disso há pouco… Meu Deus… Eu tô chocada, eu vi que o Mion perguntou. Meu Deus, gente, credo. O Mariano tá só caindo no meu conceito, eu tô muito chocada", se indignou Stéfani.

"Eu também fiquei pensando, será que eu fiz alguma coisa, gente? Como assim, gente, irritar? Não posso fazer nada?", comentou Mirella.

Mateus disse que a atitude do sertanejo é machista: "É isso que eu disse da postura um pouco machista, de julgar a pessoa por fazer isso".


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mariano é chamado de machista após criticar rebolado de Mirella"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!