Revista UAU!

Mariano é chamado de machista após criticar rebolado de Mirella

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mariano é chamado de machista após criticar rebolado de Mirella
fonte: Reprodução
Mariano é chamado de machista após criticar rebolado de Mirella

Na última quarta-feira (04), Mariano recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. O sertanejo foi atacado após revelar que sentia nojo de Mirella e criticar o rebolado da funkeira. 

continua após publicidade

Mariano revelou à Jakelyne que o rebolado de MC Mirella o incomoda e o irrita muito, a situação se agravou tanto que o sertanejo admitiu que votou na peoa por esse motivo. 


Os fãs da cantora se uniram e colocaram a tag 'Rebola Mais' entre os Trending Topics do Twitter na última quarta-feira, o que gerou um grande alvoroço nas redes sociais e rendem críticas ao cantor que até o momento só havia sido elogiado por sua postura dentro do reality.  

O peão confessou à Mirella que estava irritado com algo que ele não deveria estar: "Não tem nada a ver", comentou.

continua após publicidade


Durante uma conversa com Stéfani Bays e Mateus, Mirela revelou aos peões o motivo do voto de Mariano. 

continua após publicidade

"Sabe o que o Mariano me falou hoje? Que teve uma vez que eu tava dançando em frente ao espelho e isso irritava ele.", disse a funkeira. 

"O Mariano te falou isso? Tá de sacanagem? Nossa a gente tava falando disso há pouco… Meu Deus… Eu tô chocada, eu vi que o Mion perguntou. Meu Deus, gente, credo. O Mariano tá só caindo no meu conceito, eu tô muito chocada", se indignou Stéfani.

continua após publicidade

"Eu também fiquei pensando, será que eu fiz alguma coisa, gente? Como assim, gente, irritar? Não posso fazer nada?", comentou Mirella.

Mateus disse que a atitude do sertanejo é machista: "É isso que eu disse da postura um pouco machista, de julgar a pessoa por fazer isso".