Maria Zilda Bethlem conta que possui doença degenerativa nos olhos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REVELAÇÃO

Maria Zilda Bethlem conta que possui doença degenerativa nos olhos

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A atriz Maria Zilda Bethlem revelou durante live que possui uma doença degenerativa nos olhos, chamada degeneração da mácula, e que já perdeu a visão no olho direito.

Maria Zilda tem realizado lives diariamente em sua conta no Instagram, algumas com conversas com seguidores e outras com atores convidados. Na live com Lucélia Santos, em 13 de junho, ela revelou a doença: "Eu tenho um negócio chamado degeneração da mácula. Não tem cura, não tem remédio, não tem cirurgia."

"Eu tento evitar que os vasos sanguíneos atrás da retina arrebentem e sangrem. Se isso ocorre e eles cicatrizam na frente da retina gera a perda da visão, o que já aconteceu com meu olho direito", comentou a atriz. Maria Zilda, que tem 66 anos, está isolada sozinha em casa, no Rio de Janeiro.

"Nesse momento de pandemia eu comecei a pensar em coisas que poderia fazer e vi isso das lives. Eu vi várias lives muito sérias, sobre política, e eram muito impessoais", explicou Maria Zilda. "A gente tem a proposta de ser a live da alegria, alto astral, pra quem teve um dia difícil está com saudade de alguém. A gente vai alegrar esse povo, essa é a nossa troca", continuou ela.

Entre os convidados em suas lives estão atores como Sérgio Marone, Luiz Fernando Guimarães, Mateus Solano, Catarina Abdala e Nelson Freitas. A próxima transmissão ao vivo contará com a presença da cantora Mart'nália, e ocorrerá nesta quarta-feira, 24, às 20h30.

Deixe seu comentário sobre: "Maria Zilda Bethlem conta que possui doença degenerativa nos olhos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.