MAIS LIDAS
VER TODOS

Entrevista

Maria Ribeiro fala sobre reflexos sociais do divórcio: 'coisa meio careta'

Maria Ribeiro, que foi casada com os atores Paulo Betti e Caio Blat, falou sobre os processos de separação e como a história dos pais dela influenciou em sua visão de divórcio."Minha mãe deixou de ser convidada para os lugares e acho que isso me bate. Eu

Da Redação

·
Maria Ribeiro fala sobre reflexos sociais do divórcio: 'coisa meio careta'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 15:48:23 Editado em 31.07.2020, 15:48:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Maria Ribeiro, que foi casada com os atores Paulo Betti e Caio Blat, falou sobre os processos de separação e como a história dos pais dela influenciou em sua visão de divórcio.

continua após publicidade

"Minha mãe deixou de ser convidada para os lugares e acho que isso me bate. Eu vivi duas separações. Quando era uma eu me sentia menos mal socialmente. Acho que a gente tem uma coisa meio careta ou patriarcal", desabafou em entrevista ao podcast É Nóia Minha, com Camila Fremder.

Além disso, ela falou sobre a relação com os ex-maridos. Maria disse que se sentiu "imediatamente apaixonada" por Paulo Betti após vê-lo em outro relacionamento. "O Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúme. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então, o cara estava feliz e eu com raiva", confessou, mesmo já namorando Blat.

continua após publicidade

Sobre a relação com Luisa Arraes, atual namorada de Blat, a atriz disse que recebia elogios dela. "A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal", lembra.

Perguntada a respeito da boa relação que tem com os ex-maridos, Maria se diverte: "Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz". Ela e Caio Blat são pais de Bento, de 10 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maria Ribeiro fala sobre reflexos sociais do divórcio: 'coisa meio careta'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!