MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 22

Maria debocha de expulsão por agressão contra Natália

Cantora afirmou que não ficou nem "cinco minutos preocupada" após ser eliminada do BBB 22

Da Redação

·
Maria debocha de expulsão por agressão contra Natália
Icone Camera Foto por TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 11:40:37 Editado em 15.04.2022, 11:40:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-sister Maria abriu o jogo sobre sua expulsão do BBB22, após agredir Natália Deodato. A cantora, no entanto, não demonstrou nenhum tipo de preocupação com o que aconteceu e afirmou que não ficou nem “cinco minutos preocupada”.

continua após publicidade

“Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa”, afirmou em seu Instagram, nesta quinta-feira (14).

Durante um dos Jogos da Discórdia da edição, Maria bateu com o balde na cabeça de Natália. Ela foi eliminada logo em seguida do programa. Já a mineira foi eliminada na semana passada, e recebeu um recado da colega de confinamento.

continua após publicidade

Em Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann mostrou um vídeo de Maria para a ex-sister. Nas imagens, gravadas por Maria para o Fora da Casa, ela diz: “Está tudo bem aqui, principalmente a Natália. Senti muita culpa e queria tranquilizar o coração dela aqui fora. Vida que segue”.

“Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim, foi muito emocionante. São personalidades fortes. Tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade”, disse a designer de unhas sobre o vídeo.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maria debocha de expulsão por agressão contra Natália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!