MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Marcos Gabriel planeja fazer curso de teatro em São Paulo

Nascido em Catuti, pequena cidade do norte de Minas Gerais, conta com quase cem mil seguidores em seu instagram

Da Redação

·
Marcos Gabriel planeja fazer curso de teatro em São Paulo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 16:16:53 Editado em 01.10.2021, 16:16:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma recente viagem para a cidade de São Paulo, Marcos Gabriel foi convidado para assistir uma apresentação de uma peça de teatro com amigos. O silêncio tomou conta da plateia quando as luzes se apagaram e a cortina foi aberta. No palco, em meio a sons e cores, atores e atrizes ganhavam movimentação atraindo a atenção da platéia.

continua após publicidade

Encantado com a apresentação, Gabriel aplaudiu de pé o talento dos integrantes da equipe. Queria muito cumprimentar e tirar fotos com o elenco, mas em virtude das restrições da pandemia, não foi permitido maior interação de atores e público após a apresentação. Diante do período que estamos passando no momento, o teatro estava cumprindo todos os protocolos de proteção para possibilitar maior segurança aos presentes.

Seu sonho era se tornar digital influencer para compartilhar suas vivências com seus seguidores. A apresentação da peça despertou a curiosidade de subir ao palco para descobrir a sensação de ser aplaudido e visto por tantas pessoas. “Tem muito ator hoje em dia fazendo sucesso nas redes sociais e muitos digitais influencer fazendo televisão, cinema, teatro. Anota aí. Eu também vou ser ator e um dia vocês vão me aplaudir no palco”, disse Marcos Gabriel aos amigos que foram com ele naquela noite ao teatro.

continua após publicidade
Marcos Gabriel planeja fazer curso de teatro em São Paulo
Foto por Divulgação

Marcos Gabriel, conhecido em seu instagram como gabrielcat98, decidiu que, além de querer tornar realidade o sonho de se tornar digital influencer, iria também tentar carreira de ator.

Nascido em Catuti, pequena cidade do norte de Minas Gerais, conta com quase cem mil seguidores em seu instagram. Com apenas 18 anos de idade, procura descobrir ferramentas para melhorar seu engajamento nas redes sociais. Aproveitando suas viagens para São Paulo, além de buscar meios e pessoas influentes para conseguir realizar seu sonho de ser influencer, vai

continua após publicidade

também agora, procurar cursos de teatro e interpretação para futuramente investir em uma carreira de ator. .

“O meu foco principal é tornar digital influencer. Mas depois que fui ver a peça de teatro confesso que bateu essa curiosidade de ver como é o meio artístico. E tudo é de um mesmo mundo, ator e influencer são duas coisas muito próximas. Hoje em dia muito influencer é convidado para fazer televisão, cinema ou teatro justamente por ser uma pessoa muito conhecida nas redes sociais e ter muito seguidores. Claro que os seguidores vão querer ver seu influencer no teatro ou na televisão”, encerra Gabriel.

Para conhecer um pouco mais de Marcos Gabriel seu instagram é @gabrielcat98

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Marcos Gabriel planeja fazer curso de teatro em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!