MAIS LIDAS
VER TODOS

Após acidente

Maraisa passou por cirurgia às pressas: ‘Situação não era tão simples’

A estrela sofreu uma queda em uma hidromassagem durante um dia de folga

Da Redação

·
A cantora precisou passar por cirurgia
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A cantora precisou passar por cirurgia
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2024, 13:40:25 Editado em 20.01.2024, 13:40:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Maraisa abriu o jogo sobre o que realmente aconteceu no acidente que sofreu em um hotel nesta semana. A estrela sofreu uma queda em uma hidromassagem durante um dia de folga e fraturou o nariz. Assim, ela precisou ser levada às pressas para um hospital e realizou uma cirurgia durante a madrugada.

continua após publicidade

Agora, alguns dias após o incidente, ela voltou às redes sociais e mostrou o curativo em seu nariz e os hematomas no rosto em decorrência do acidente. Ela contou que está bem e já vai retomar sua agenda de shows. Além disso, ela agradeceu pelo apoio que recebeu nos últimos dias.

- LEIA MAIS: Maraisa sofre acidente em resort e é levada ao hospital de ambulância

continua após publicidade

"Pessoal, só agora consegui entrar na internet e deixar uma mensagem para vocês… Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada, quero agradecer o pessoal do hotel e o Drº Israel que junto com sua esposa me receberam para fazer os primeiros socorros. Foram três horas dentro de uma ambulância, até chegarmos ao hospital em Maceió, agradecer tbm a todos do hospital Memorial Arthur Ramos, os médicos que já estavam me aguardando, fizemos a tomografia e constatamos que tinha uma fratura no nariz. A situação não era tão simples assim, porém, foi descartado qualquer risco, entrei em cirurgia com a Dra. Alice Papini (@dra.alicepapini_rinoplastia) que deu o seu melhor, e fez um belíssimo trabalho a qual sou muito grata também!", disse ela.

E completou: "Obrigada, Drº Luiz Romero (@dr.luizromero), pela atenção, o prefeito JHC (jhcdopovo), e sua mãe @eudociasenadora, que estiveram comigo nesse momento, para me acalmar e encaminhar para os melhores profissionais, obrigada, o meu cirurgião Rodrigo Rossi (drrodrigorossi), que ficou acompanhando a madrugada inteira e atento a tudo que estava sendo feito, obrigada ao meu escritório por todo apoio, era para ser uma simples folga, só que dessa vez tivemos uma emoção a mais! Obrigada, Netinho (@netinholins) e sua esposa Bia (@biasouzam), a Mano Walter (@manowalter) e esposa Débora (@deborasilva), e todos que estavam com a gente em um passeio maravilhoso, estou feliz com a minha recuperação, logo, logo entro nas redes sociais para tranquilizar os fãs, podem ter certeza que fizeram o melhor por mim… Obrigada, Alagoas, por terem feito o melhor pela minha vida. Espero encontrá-los em breve, doida para tomar uma com vocês de novo!! E vamos para o primeiro show da semana".

Por fim, Maraisa fez um agradecimento especial ao seu namorado, o empresário Fernando Mocó. "Obrigada, o meu “enfermeiro” Fernando Mocó (@fernandomoco), que é o amor da minha vida, por cuidar de mim todos esses dias, cada dia que passa e todas as provas que passamos, me mostra o quanto o nosso amor é lindo, o quanto você é o amor da minha vida de verdade, obrigada, Senhor, por tudo, por ter me guardado a cada segundo. Obrigada a minha família, amo muito vocês!! Poder cantar é nosso maior prazer", escreveu ela.

continua após publicidade

Ao ver o post dela, Mocó respondeu com uma declaração nos comentários. "Meu amor, você é a mulher mais forte que já vi na minha vida!! 3 horas de ambulância depois mais 3 horas de cirurgia e você ali forte tranquilizando todos nós!! Graças a Deus deu tudo certo", afirmou.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maraisa passou por cirurgia às pressas: ‘Situação não era tão simples’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!