Revista UAU!

Maraisa diz que mãe de Marília Mendonça a ajudou a voltar a trabalhar

A cantora não queria voltar aos poucos após a morte de Marília e recebeu apoio de dona Ruth

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Maraísa contou que recebeu bastante apoio da mãe de Marília Mendonça depois da morte da cantora. Ela lembrou que não tinha mais vontade de sair de casa e que Dona Ruth teve papel fundamental nesse momento.

continua após publicidade

“Eu dizia ‘não quero mais, não vou mais sair para trabalhar’. E Dona Ruth me disse: ‘E você vai trabalhar como? Você não vai sair? Você tem que voar, sim! Como você vai se sustentar ou sustentar a sua família?'”, contou a irmã e dupla de Maiara.

A cantora ainda disse que esse foi um dos momentos de maior sofrimento da mãe de Marília. “É uma luta que, eu sei, você precisa enfrentar todos os dias”, pontuou. 

continua após publicidade

O desabafo faz parte de um especial em homenagem ao aniversário de Marília Mendonça, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). Dona Ruth também aparece no especial e faz revelações sobre a relação dela com a dupla.

“Depois do acidente, essa é a primeira vez que estou encontrando as meninas. Hoje, eu me emocionei muito aqui. Estava com muita saudade delas”, entregou a influenciadora.

Informações do Metrópoles. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News