Revista UAU!

Maraísa diz que escreveu Presepada com Marília para Fernando

Durante um show, Maraísa confessou que escreveu essa música, com Marília Mendonça, para Fernando Zor e Maiara.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Maraísa diz que escreveu Presepada com Marília para Fernando

“Por mim, ela já teria te deixado. Fazer o quê, se ela te ama… Então aproveita que ela nem sonha quem você é”, diz a letra de Presepada. Durante um show nesse domingo (26), Maraísa confessou que escreveu essa música, juntamente com Marília Mendonça, para Fernando Zor e Maiara.

continua após publicidade

O relacionamento dos dois acabou na semana passada, após a sertaneja ter descoberto uma traição do ex-companheiro e colocado um ponto final no romance.

Muitos fãs comentaram nas redes o fato de o término não ter impedido a artista de levar toda a sua alegria e energia para o público do Havan Festival, em Camboriú. Em determinado momento, Maiara começou a falar sobre uma música que tem muito a ver com sua vida. “Essa foi a última música que a Marília fez, foi com a Maraísa”, revelou a ex-namorada de Fernando Zor, logo depois de a dupla cantar Presepada.

continua após publicidade

Maraísa revelou aos fãs que a canção foi escrita por Marília e ela para Maiara e Fernando Zor. “Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem foi, um dia vocês vão descobrir”, disse, apontando para a irmã. “Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso”, completou a sertaneja.

Em uma parte da música, as amigas falam sobre como os erros de uma pessoa podem impactar negativamente a outra dentro de uma relação: “Para você, é só um rolê, só mais uma ressaca. Para ela, outra mágoa, um gatilho, outro trauma. Enquanto finaliza a saideira, destrói os sonhos de uma vida inteira”. Maiara, inclusive, terminou com Fernando na semana passada, após ele ter se apresentado em uma festa e traído a cantora, no mesmo local, deixando-a abalada, como foi relatado por ela nas redes sociais.

O público, no entanto, já pôde ver outra mulher em cima do palco, esbanjando alegria e aproveitando os shows dos colegas do ramo no festival. Maiara & Maraísa se apresentaram no Havan Festival e esbanjaram felicidade. As duas substituíram Marília Mendonça no evento de 12 horas, que também contou com Luan Santana, Marcos & Belutti, Douglas & Vinícius e Dilsinho.

continua após publicidade

A dupla Zé Neto & Cristiano era presença confirmada, mas teve de cancelar a participação devido a uma complicação de saúde de Zé.

Com informações Metrópoles.