Revista UAU!

Maraisa cogitou pausa na carreira após a morte de Marilia

Entrevista da dupla sertaneja irá ao ar na noite desta quarta-feira (09) no programa de Danilo Gentili, no SBT

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Maraisa cogitou pausa na carreira após a morte de Marilia
fonte: Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (09), vai ao ar o programa The Noite comandado por Danilo Gentili, no SBT, com uma entrevista concedida por Maiara e Maraisa falando sobre como a dupla sertaneja está lidando com a perda da amiga Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021.

continua após publicidade

Conforme reportagem da Quem, Maraisa disse que cogitou dar uma pausa na carreira por um tempo. "Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", contou a cantora.

As irmãs e Marília formavam o projeto As Patroas. No fim do ano passado, pouco antes de a rainha da sofrência morrer, elas lançaram o álbum Patroas 35% e foram indicadas ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. O trio apareceu em um outdoor na Times Square, em Nova York. Na imagem, as três choram lágrimas de ouro.

continua após publicidade

Maraisa explicou como surgiu a ideia do projeto. "Essa foto foi uma foto bem emblemática que a gente fez na garagem lá de casa, em Goiânia. E a gente queria falar exatamente disso, que os nossos choros e nossas dores se transformavam em ouro, que nossas emoções, aquela coisa do relacionamento, do coração partido, tudo que a gente colocava nas músicas virava ouro. E a gente estava bem ali, sofrendo na Times Square. Ô sofrência boa", recordou a cantora.

Maraisa também deu detalhes sobre a música Presepada, apresentada com a irmã no palco do programa. "Essa música era das Patroas, foi a última música que fiz com ela, que a gente compôs. Essa música é só minha e dela. A gente teve essa felicidade, não vou falar assim, mas nos últimos dias a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo", contou.


Fonte: Informações da Revista Quem.