MAIS LIDAS
VER TODOS

INTERNET

Maquiador apucaranense grava vídeo com Mari Maria

Diucke esteve em São Paulo onde maquiou a influencer e foi convidado para conhecer a fábrica de cosméticos dela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 16:58:01 Editado em 13.05.2022, 12:41:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo do maquiador apucaranense Diucke com a Mari Maria, digital influencer com quase 20 milhões de seguidores no Instagram e maquiadora profissional, viralizou entre os internautas, nesta quarta (11) e quinta-feira (12).

continua após publicidade

O criativo maquiador esteve em São Paulo a convite de Mari Maria, que também é empresária de sucesso na área de cosméticos. Durante as cerca de 6h que os profissionais passaram juntos, além de gravarem vídeos que serão publicados nas redes, Diucke foi convidado para conhecer a fábrica de maquiagens da ruiva.

"A Mari Maria é uma das pessoas mais doces, incríveis e legais do mundo. Nunca vi uma pessoa ser tão legal assim, chega a ser inacreditável, porque ela é muito legal e muito simpática. Um amor de pessoa, com um coração enorme", contou o apucaranense à reportagem do TNOnline.

continua após publicidade

Conforme informações, devido ao grande número de atividades que os maquiadores precisaram realizar durante o dia, a visita não foi possível. No entanto, em uma próxima agenda em São Paulo, já está nos planos de Diucke conhecer a linha de produção dos cosméticos da Mari Maria Makeup.

A linha de produtos de Mariana Maria foi lançada de forma completa em 2019, porém, em 2017, a empresária já havia estreado sua marca em solo brasileiro. Mari Maria foi a pioneira no mercado ao introduzir um pincel triangular para aplicação de base e, a partir disso, conta com diversos produtos na área da beleza, que buscam proporcionar aos seus consumidores a melhor versão de si mesmos, ideal marcado pelo slogan do site da marca:"Oi Princesa, Seja o que te inspira!"

"Uma coisa que consegui reparar nela, é que todos os produtos que ela lança, ela realmente testa muito, muito, muito. Tanto que, até hoje, de todos que eu testei, eu nunca desgostei de nenhum", afirma Diucke, sobre a linha de produtos da profissional.

continua após publicidade

Diucke também recebeu convite para maquiar a blogueira Adam que soma mais de 977 mil seguidores nas cinco principais plataformas da internet.

Veja os momentos de Diucke e Mari Maria juntos, publicados nas redes sociais:

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maquiador apucaranense grava vídeo com Mari Maria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!