MAIS LIDAS
VER TODOS

Música

Manu Gavassi lança clipe com participação do ex-namorado Chay Suede

Manu Gavassi lança clipe com participação do ex-namorado Chay Suede e Laura Neiva

Da Redação

·
Manu Gavassi lança clipe com participação do ex-namorado Chay Suede
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 13:03:52 Editado em 21.08.2020, 13:10:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As cantoras Manu Gavassi e Glória Groove lançaram nesta sexta-feira (21), o clipe da música 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim'. O projeto das cantoras foi anunciado na mídia há alguns dias e levantaram as expectativas dos fãs.

continua após publicidade

Em sua participação no BBB 20, Manu Gavassi contou ao público que além de compor e cantar ela ama produzir e escrever roteiros, muitos dos fãs já conheciam essa habilidade de Manu, mas para muitos internautas foi uma novidade.

A cantora ganhou os holofotes ao lançar o clipe da música 'Áudio de Desculpas' e ao divulgar uma série de vídeos no período em que estava confinada na casa mais vigiada do Brasil. Manu Gavassi ganhou a admiração e muito reconhecimento tanto dos fãs como de colegas de profissão ao mostrar suas habilidades como produtora e roteirista.

continua após publicidade

Durante o período em que esteve no BBB20 ela sem dúvidas protagonizou a edição, ao lado de Thelma Regina, a atual campeã e Rafa Kalimann, segunda colocada. O trio finalista ganhou o respeito do público e mostrou a força da amizade feminina.

Por alguns dias a cantora, Manu Gavassi entrou em um personagem para seu novo projeto e até chegou a apagar todas as publicações do Instagram, mudar seu nome de usuário e radicalizar no visual, aparecendo totalmente loira. Muitos fãs questionaram as ações de Manu sobre essa nova personagem misteriosa.

O fim do mistério acabou nesta sexta-feira (21), ao lançar o clipe Manu acabou com a personagem criada para o projeto e voltou a ser ela mesma em suas redes sociais. O que chamou muita atenção do público foi a participação do ex-namorado da cantora, Chay Suede e a atual esposa dele, Laura Neiva.

Os fãs enlouqueceram e o clipe que foi lançado na manhã desta sexta-feira (21), já ultrapassa 160 mil visualizações no Youtube.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Manu Gavassi lança clipe com participação do ex-namorado Chay Suede"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!