MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Maitê Proença fala sobre romance com Adriana Calcanhotto

Atriz falou pela primeira sobre suposto com a cantora durante entrevista

Da Redação

·
Maitê Proença fala sobre romance com Adriana Calcanhotto
Icone Camera Foto por Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2021, 08:06:57 Editado em 06.10.2021, 08:06:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista, a atriz Maitê Proença falou pela primeira vez sobre o relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto. Proença disse que “quando puder falar, será falado”.

continua após publicidade

“As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei… Às vezes é bom abrir uma frente nova… Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de… Como é a relação… Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas”, disse a atriz, no canal Rap 77, de Júnior Coimbra.

“Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora!”, completou.

continua após publicidade

A atriz, que em suas redes compartilha ensaios de textos sobre figuras da história e da cultura mundiais, afirmou ainda que se pronunciou a respeito de Adriana Calcanhoto numa publicação artística compartilhada no Instagram: “Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?”.

Em setembro, após ler notícias de que estaria vivendo um romance com Calcanhoto, Maitê escreveu no Instagram: “Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas tb é possível que tudo vá parar no lixo”.

Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maitê Proença fala sobre romance com Adriana Calcanhotto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!