MAIS LIDAS
VER TODOS

Emoção

Maite Perroni incentiva união feminina em show do RBD no Brasil

Dulce ainda agradeceu aos fãs por não pararem de sonhar

Da Redação

·
Maite Perroni incentivou a união feminina durante o show do RBD
Icone Camera Foto por Iris Alves/Livenation
Maite Perroni incentivou a união feminina durante o show do RBD
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2023, 12:05:29 Editado em 13.11.2023, 12:05:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Maite Perroni incentivou a união feminina durante o show do RBD em São Paulo, neste domingo, 12. Ao lado de Anahi e Dulce Maria, a artista usou o palco no Brasil para falar sobre as mulheres. As três se emocionaram em seus discursos. "Nada é mais forte", disparou ela, que foi a intérprete de Lupita na novela mexicana.

continua após publicidade

Dulce foi quem começou a falar: "Obrigada por tanto amor, Brasil, São Paulo. Para cima as mulheres!""Para cima as mulheres, porque unidas sempre vai ser melhor. É o que aprendemos nesse palco, nessa história, porque quando as três estamos unidas, nada é mais forte que nós. E unidas junto com vocês somos imparáveis, Brasil!", completou Maite Perroni na capital paulista. "Não importa quantas vezes digam que não pode, porque crendo, sempre vai poder. Nós amamos o Brasil!".

- LEIA MAIS: Por que Alfonso Herrera não participa da turnê do RBD? Saiba motivo

continua após publicidade

Anahi também demonstrou seu carinho aos fãs: "Esqueço um pouco o portunhol. Eu quero falar, mas não lembro como. Brasil, obrigada por não esquecer. Esta noite queremos celebrar a todos os meninos interiores, suas crianças interiores. Essa noite queremos dizer obrigada por vir assim, por tudo, tudo, tudo. Para nós é um presente importante recebê-los assim e que vocês nos recebam em sua casa. Amamos vocês!".

Dulce ainda agradeceu aos fãs por não pararem de sonhar. "Obrigada por não parar de sonhar, por não desistir nunca de seus sonhos! Graças a todos vocês, nós estamos juntos para vocês! Depois de 15 anos, RBD está aqui graças a vocês! Obrigada!". Christian Chávez ainda usou gírias brasileiras em seu discurso. "Nossa mano! Bem-vindos novamente ao Elite Way School! Estão preparados para dançar? Estão preparados para curtir?".

Christopher von Uckermann fez algumas perguntas aos fãs que estavam no Estádio do Morumbi. "São Paulo estamos prontos? Estamos prontos para viver uma noite de loucura? Quem de vocês já viram o show nas redes sociais? Levantem as mãos. A maioria. A pergunta seguinte é: quem de você estão nos vendo ao vivo pela primeira vez?".

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maite Perroni incentiva união feminina em show do RBD no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!