MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Maisa pede “uma maneirada” em brincadeiras para João Gomes

Boatos de um relacionamento vinha rondando nas redes sociais depois de várias interações divertidas entre os jovens

Da Redação

·
A atriz e apresentadora Maisa e o cantor João Gomes
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A atriz e apresentadora Maisa e o cantor João Gomes
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2022, 17:34:27 Editado em 27.07.2022, 17:34:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

João Gomes revelou detalhes sobre a amizade com Maisa após rumores de um relacionamento entre os dois. Apesar de ambos terem negado a existência do namoro, a atriz precisou pedir ao amigo que diminuísse algumas atitudes devido as repercussões da internet.

continua após publicidade

O cantor contou que conheceu Maisa pessoalmente no ano passado, depois que ela assistiu a um show dele em São Paulo. “Ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, relatou.

O artista confessou também que, em 2017, enviou uma mensagem para ela com declarações. Foi após esse papo na rede social que a brincadeira entre eles começou.

continua após publicidade

“Ela veio me zoar falando que se eu gostava dela, tinha que, no mínimo, dedicar uma música. Quando lancei meu álbum novo, falei: ‘Vai ser essa, ok?’. E aí ela postou um Story escutando a canção. Encomendei a blusa e gravei o vídeo. Mas foi tudo avisado antes, ela riu bastante disso.”

Mesmo que tudo tenha sido acordado, o que era uma diversão entre os dois tomou proporções que desagradaram a apresentadora. “Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, destacou o cantor.

Na entrevista, João Gomes revelou, ainda, estar com o coração amargurado, mas não deu motivos. “Se botar João Gomes para tocar, eu mesmo choro”, brincou.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maisa pede “uma maneirada” em brincadeiras para João Gomes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!