MAIS LIDAS
VER TODOS

reality show

Mais um da Pipoca: Rodrigo é participante do BBB22; conheça

Confira curiosidades sobre o paulista de 36 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 17:56:35 Editado em 14.01.2022, 17:56:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

“Acordo para dar certo, não tenho a opção de dar errado”. Esse é o lema do Rodrigo. E não podia ser diferente pra esse paulista de São José dos Campos, que entra para o grupo Pipoca no BBB22.

continua após publicidade

Afinal, seus 36 anos de vida podem ser resumidos assim: aos 12, foi expulso da casa da mãe e foi morar com o pai; aos 18, teve que começar uma vida sozinho.

Com o dinheiro do estágio, alugou apartamento e financiou a faculdade de Administração; aos 21, se tornou o gerente mais novo do Brasil no banco em que trabalhava; aos 28, largou tudo e foi morar na Austrália; aos 31, voltou para o Brasil e foi trabalhar na indústria farmacêutica; hoje, aos 36, atua como gerente comercial numa multinacional.

continua após publicidade

Segundo ele, tudo o que conquistou foi por sua força de vontade e perseverança.

E dentro do BBB22, ele vai usar toda determinação para viver essa experiência única e sair da casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sou muito persuasivo e cresço na pressão e na adversidade. Não sofro muito na derrota. No dia seguinte, vou pra fazer o meu melhor.”

continua após publicidade

Superação é uma necessidade desde a infância, dentro de um lar desestruturado:

“Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, conta Rodrigo, lembrando ainda o último encontro com o pai:

“Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo.”

continua após publicidade

Hoje, Rodrigo só tem contato com os irmãos. Pela primeira vez, os três passaram o Natal juntos em 2021. Além dos dois, ele também era próximo da avó paterna, que era seu amor, mas morreu de Covid durante a pandemia.

Por não ter uma família unida, Rodrigo se acostumou a ser sozinho. Ele diz que não tem costume de contato físico e tem dificuldade de chorar

continua após publicidade

. Por não ter nada que o prenda, o paulista decidiu morar na Austrália após a morte do pai. Sonhava em estudar Marketing lá. Mas, para se manter no lugar, precisou trabalhar como pedreiro, lavador de louça e bartender.

Até que durante um passeio no shopping foi descoberto como modelo. Neste período, viajou muito e, hoje, conhece 28 países.

Na Austrália, ele se apaixonou por uma brasileira e se casou. Os dois ficaram dois anos juntos, mas se divorciaram. Após a separação, Rodrigo voltou para o Brasil sem nada.

continua após publicidade

“Casamos no civil e ficamos morando juntos por um ano e meio, mas não deu certo. Voltei para o Brasil sem nada, com sangue nos olhos. Entrei num processo seletivo da indústria farmacêutica. Hoje, realizei o sonho de trabalhar numa empresa multinacional.”

Festeiro com F maiúsculo, Rodrigo a-do-ra curtir a noitada com os amigos. Vai para os eventos conhecer pessoas, beijar na boca e se divertir:

“Na balada se faz muito networking e amizade. Encontrei pessoas que são meus amigões. Tem a pegação. Me sinto vivo, feliz, como se nada nem ninguém pudesse me julgar. Gosto da diversão, de ser simpático, sou um cara felizão.”

continua após publicidade

Contatinhos? Sim, muitos! Rodrigo não esconde que gosta mesmo de uma micareta para distribuir amor. E, se em festas não tem tempo ruim pra ele, no dia a dia já não é bem assim:

“Sou muito impulsivo e ansioso, às vezes escolho o caminho errado e isso pode me prejudicar. Tenho que dormir bem, não gosto de barulho, como mal e fico de mau humor. E não gosto de desorganização, me estressa ver bagunça e louça na pia.”

continua após publicidade

Rodrigo, do BBB22, come até 12 ovos por dia e passa creme no rosto antes de dormir

- Já viajou para 28 países.

- Conheceu ilhas muito remotas e, sem dinheiro, dormiu na praia. Na Itália, perdeu a descida do trem e foi parar em Veneza, parada final do último trem do dia. Teve que dormir na praça.

continua após publicidade

- Morou na Austrália e trabalhou como pedreiro, lavador de louça, bartender e modelo. Estudou Marketing e jogou futebol pela universidade.

- Come de dez a 12 ovos por dia.

- Já beijou mais de 15 mulheres em uma noite: “Gosto de micareta”.

continua após publicidade

- Passa creme no rosto antes de dormir.

- É fanático por esportes, gosta de treinar, nadar, andar de bicicleta e jogar futebol.

- Só usa azeite e sal rosa para cozinhar.

- Ama chocolate.

- Tem mania de mexer no cabelo.

- De todos os lugares que conheceu, é apaixonado por Nova York.

- Virginiano, adora um ambiente organizado.

Quer stalkear?

Instagram: @rodrigo.mussi

Com informações do gshow

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mais um da Pipoca: Rodrigo é participante do BBB22; conheça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!