MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Maíra Cardi fala sobre vazamento de vídeo íntimo

A atual esposa de Arthur Aguiar teve um vídeo íntimo vazado na internet logo que saiu do BBB9

Da Redação

·
Maíra Cardi fala sobre vazamento de vídeo íntimo
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2022, 12:01:15 Editado em 22.03.2022, 12:01:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A coach fitness Maíra Cardi usou o Instagram nesta segunda-feira (21) para relembrar um crime que sofreu. A atual esposa de Arthur Aguiar teve um vídeo íntimo vazado na internet logo que saiu do BBB9, virando notícia em todos os sites e revistas de fofoca do país.

continua após publicidade

Maíra fez um desabafo na rede social, citando o atual relacionamento com Arthur, que está no BBB22, e o suposto tweet de Felipe Andreoli que a chamou de “ex-BBB b*queteira”. “Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, começa ela no vídeo.

“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, b*queteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim”, continua na gravação para o Reels.

continua após publicidade

As informações são do site Istoé Gente.

Veja o vídeo publicado por Maíra Cardi, no Instagram:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maíra Cardi fala sobre vazamento de vídeo íntimo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!