Maiara para de seguir Fernando Zor e chama atenção de internautas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Redes sociais

Maiara para de seguir Fernando Zor e chama atenção de internautas

Foto por AG News
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após a reconciliação de Maiara e Fernando Zor, que aconteceu no último dia 11 de outubro, o casal voltou a chamar a atenção de internautas na madrugada desta quarta-feira (28). Isso porque as fotos que os dois apareciam juntos foram apagadas de seus perfis. Além disso, o casal não se segue mais nas redes sociais.

Os últimos acontecimentos levantaram rumores de um possível término, já que isso é comum para o casal, que contabiliza 6 separações em seu currículo. A assessoria de imprensa da cantora disse ao colunista Léo Dias informou que os dois permanecem juntos. Quando indagados sobre o unfollow, se limitaram a dizer que não falam sobre a vida pessoal de seus clientes.

Com informações Léo Dias


Deixe seu comentário sobre: "Maiara para de seguir Fernando Zor e chama atenção de internautas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.