MAIS LIDAS
VER TODOS

EMOÇÃO

Maiara e Maraisa se emocionam em homenagem a Marília; veja

A agenda inicialmente era de Marília e foi assumida pela dupla após o acidente aéreo que matou a cantora

Da Redação

·
Maiara e Maraisa se emocionam em homenagem a Marília; veja
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2021, 09:49:44 Editado em 16.11.2021, 09:49:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa se emocionou em uma apresentação com homenagem a Marília Mendonça na madrugada desta segunda-feira (15), em Lorena, no interior de São Paulo. A agenda inicialmente era de Marília e foi assumida pela dupla após o acidente aéreo que matou a cantora .

continua após publicidade

Fãs cantaram com a dupla durante toda a apresentação, que durou cerca de 1h30. Em uma das canções, as irmãs se emocionaram e chegaram a chorar, com o público seguindo a música em coro.

No Instagram Maraisa publicou uma mensagem sobre o desafio de se apresentar no lugar de Marília. "Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que “cobrimos” pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas ❤️♾ #esqueçameseforcapaz"

continua após publicidade

Assista:

tnonline

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maiara e Maraisa se emocionam em homenagem a Marília; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!