MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTORAS

Maiara e Maraisa lançam clipe de música com Marília; veja

Este é o primeiro clipe do projeto "Patroas" lançado após a morte de Marília

Da Redação

·
Maiara e Maraisa lançam clipe de música com Marília; veja
Icone Camera Foto por Reprodução/YouTube
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2021, 12:32:45 Editado em 12.11.2021, 12:32:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dupla Maiara e Maraisa lançou na manhã desta sexta-feira (12), o clipe da música 'Você não manda em mim' com Marília Mendonça no projeto "Patroas". O trabalho em conjunto das sertanejas foi lançado em outubro deste ano e elas sairiam em turnê em 2022 para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições, há quase 10 anos.

continua após publicidade

Este é o primeiro clipe do projeto "Patroas" lançado após a morte de Marília. Em poucos minutos, o vídeo já tinha milhares de visualizações. Nos comentários, fãs elogiaram o projeto, lamentaram a morte de Marília e desejaram forma para Maiara e Maraisa.

"Meu deus, ainda não parece real. Dói demais, porque isso? tá tão difícil, perdemos essa voz, essa mulher incrível. obrigada Marília, por ter ensinado tanto para nós, nunca esqueceremos de você, e manteremos seu legado sempre vivo"

continua após publicidade

"Maiara e Maraisa, qual enriquecedor tem sido o testemunho de vocês, esperança de que a palavra de Deus se cumpre na grandeza de uma amizade, que nos leva a contemplar um outro universo , do amor verdadeiro, lealdade, companheirismo, compaixão e da eternidade. Deus uniu vocês, pois sabia que seriam muito melhor juntas e nos mostraria um testemunho eterno de uma laço indestrutível: Amizade! Deus abençoe e fortaleça vocês a cada dia para serem a voz aqui na terra dessa amizade pra sempre"

ASSISTA:

Maiara e Maraisa

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maiara e Maraisa lançam clipe de música com Marília; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!