MAIS LIDAS
VER TODOS

Música

Maiara e Maraísa cancelam turnê 'Festival das Patroas'

Projeto foi anunciado um mês antes da morte de Marília Mendonça

Da Redação

·
Maiara e Maraísa cancelam turnê 'Festival das Patroas'
Icone Camera Foto por Marcelo Brandt/g1
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 10:25:10 Editado em 18.02.2022, 10:25:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As cantoras Maiara e Maraísa cancelaram oficialmente a turnê "Festival das Patroas", que fariam ao lado de Marília Mendonça. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria da dupla sertaneja. Anunciada em outubro de 2021, o destino da turnê "Patroas" ficou indefinido desde a morte prematura de Marília, em novembro.

continua após publicidade

A primeira apresentação da turnê aconteceria em março de 2022, em Belo Horizonte, passando em seguida por Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. "A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março, foi cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça."

"Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", informou a assessoria da dupla. "Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows serão reembolsadas do valor dos ingressos."

continua após publicidade

Responsável por reembolsar o valor dos ingressos, a Live Nation Brasil também emitiu um comunicado sobre o cancelamento da turnê:

"A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o 'Festival das Patroas' está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 9 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos."

Informações do site g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maiara e Maraísa cancelam turnê 'Festival das Patroas'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!