Revista UAU!

Maiara e Fernando Zor: casal desiste de casamento e termina de novo

Além de apagarem todas as fotos recentes dos perfis um do outro, eles também não se seguem mais no Instagram

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O último término do casal aconteceu no fim do ano passado após uma traição do cantor
fonte: Reprodução / Redes sociais
O último término do casal aconteceu no fim do ano passado após uma traição do cantor

Maiara e Fernando Zor não estão mais juntos após três meses do anúncio de noivado. Além de apagarem todas as fotos recentes dos perfis um do outro, eles também não se seguem mais no Instagram. O último término do casal aconteceu no fim do ano passado após uma traição do cantor. Em janeiro, os artistas foram vistos em um hotel e ensaiaram um retorno publicamente depois de decidirem retomar o relacionamento. A reportagem é do portal notícias da Tv, Uol.

continua após publicidade

Procurada, a assessoria da cantora confirmou o fim do relacionamento. Uma fonte ligada à Maiara se surpreendeu com o motivo do término, que desta vez não teria sido nada envolvendo brigas e ciúme como nas outras tantas situações.

A pessoa explicou que o abalo emocional de Zor é um dos fatores que contribuíram para a separação. "Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito. Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho. Ela está sem tempo para sofrer", contou uma fonte ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

continua após publicidade

A reconciliação anterior deles em março foi muito comemorado pelos fãs do casal. Na época, eles criaram uma espécie de "cartilha anticrise" para focarem apenas no relacionamento e deixar de lado as críticas pelas idas e vindas.

Um dos combinados era de fazer poucas publicações juntos nas redes sociais - a último foi no Dia dos Namorados, postagem também deletada.

Na manhã desta sexta (1º), a sertaneja fez uma postagem no Twitter sobre o foco na carreira. "Previsão da Maiara Sensitiva de hoje: Muito trabalho pela frente!", escreveu ela.

continua após publicidade

Idas e vindas

A dupla de Sorocaba já havia pedido a irmã de Maraisa em casamento em fevereiro de 2021 após um salto de paraquedas em Dubai, nos Emirados Árabes. Seis meses depois, eles colocaram um fim no relacionamento.

Maiara contou nos Stories do Instagram na noite de 24 de dezembro que ganhou um "par de chifres" na véspera do Natal e anunciou mais uma vez o fim do namoro com Fernando Zor. "Feliz Natal para quem?", questionou ela. A sertaneja teria recebido fotos do artista aos beijos com outra mulher. O cantor, por sua vez, negou que tivesse cometido alguma traição e afirmou que a irmã de Maraisa estava "fora de si".

No entanto, a mulher que aparece na foto com Fernando, Francielli Padilha, decidiu se pronunciar. Ela negou que tivesse ficado com ele, mas entregou que o sertanejo a cantou e depois ainda beijou outra mulher.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News