MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio de Janeiro

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor

PC abriu inquérito para investigar o cantor por suspeita de estupro de vulnerável contra modelo

Da Redação

·
Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor
Icone Camera Foto por Divulgação/g1
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 08:41:14 Editado em 05.10.2021, 08:41:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4), na 42ª DP, do Recreio, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o cantor, de 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show "A Fazenda 13", da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. De acordo com os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Devido ao ocorrido, Nego do Borel foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria "provar mais uma vez toda a sua inocência".

continua após publicidade

Outras denúncias

Pouco antes de ser expulso do reality show, o artista foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

Ela também fez longo desabafo nas redes sociais. "Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo e [ele] me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que mandar matar minha família", disse.

continua após publicidade

Além deste caso, Nego do Borel havia sido indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. A mulher relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida pelo artista, mas ele nega.

Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!