MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Mãe de Medina corta relação com filho após perder mesada

Gabriel tirou a mesada de R$ 200 mil que dava para a mãe.

Da Redação

·
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina.
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina.
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2021, 15:39:30 Editado em 09.05.2021, 15:39:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Simone Medina não é querida em Maresias, cidade litorânea de São Paulo, aonde mora. Além de destratar funcionários do instituto do filho, a mãe de Gabriel Medina também coleciona problemas com amigos e vizinhos.

continua após publicidade

“Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho”, disse a fonte, que prefere não se identificar.

A coluna já divulgou inúmeros casos entre Gabriel e a mãe, mas agora descobriu que até mesmo Felipe Medina, o irmão do surfista, não se dá bem com a matriarca da família. “Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe”.

continua após publicidade

Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, Simone reclamava do valor da mesada que ganhava e gastava tudo em roupas e bolsas e agora age como se fosse mãe apenas de Sophia.

“Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso. Dizia que não iam ser abençoados e falava coisas horríveis. Quando eles se casaram, a Simone pirou total. Brigou muito com eles, fez e ainda faz um inferno na vida dos dois”, concluiu.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Medina corta relação com filho após perder mesada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!