MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Mãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre após complicações da covid-19

Nesta última quarta-feira (3/2), morreu Regina Modesti Hang, de 82 anos, mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. No fim de dezembro, ela deu entrada num hospital da rede Prevent Sênior, em S

Da Redação

·
Mãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre após complicações da covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 16:38:13 Editado em 04.02.2021, 16:38:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta última quarta-feira (3/2), morreu Regina Modesti Hang, de 82 anos, mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. No fim de dezembro, ela deu entrada num hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo, já com 95% dos pulmões afetados, e estava internada desde então.

continua após publicidade

No hospital, Regina precisou ser intubada e, com o agravamento do quadro respiratório, foi submetida a uma traqueostomia. Ela, porém, não resistiu a um infecção generalizada e faleceu.

O filho, de 58 anos, não se manifestou publicamente sobre a morte da mãe. Por meio de nota, a assessoria do empresário ressaltou que Regina sempre esteve ao lado de Luciano nos momentos mais importantes dos quase 35 anos de história da Havan. “Era nossa ‘cliente número 1’”, disseram.

continua após publicidade

“A dor desta grande perda não é sentida apenas pela família Hang, mas dividida entre a grande família Havan. Dona Regina ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida”, finaliza o texto.

Dona Regina deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. A celebração de despedida será em família.

Luciano também foi infectado

continua após publicidade

O empresário, a mulher, Andrea, e os três filhos também se contaminaram com a covid-19. Em janeiro, Luciano e Andrea precisaram ser internados na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, na capital paulista.

Hang é um dos mais notáveis apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Há meses ele defende o uso de medicamentos como hidroxicloroquina e ivermectina contra o novo coronavírus — mesmo com estudos científicos apontando que os remédios não têm eficácia contra a covid-19.

O empresário defende o uso das drogas como "tratamento precoce", algo que também não tem eficácia comprovada pela ciência.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre após complicações da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!