Janice Small Combs, mãe de Sean Combs, mais conhecido como Diddy, decidiu se pronunciar sobre a série de acusações contra o rapper. Ele está detido desde 16 de setembro e é alvo de investigações relacionadas a suspeitas de tráfico sexual e agressão. Em um comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter, ela declarou que, apesar de seu filho não ser perfeito, é inocente das acusações.
"Venho a vocês hoje como uma mãe devastada e profundamente triste pelas alegações feitas contra meu filho. É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, nas pela narrativa criada a partir de mentiras", iniciou ela no comunicado.
- LEIA MAIS: Leonardo entra em 'lista suja' do trabalho escravo após fiscalização
"Testemunhar o que parece ser o linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a oportunidade de provar a sua inocência, é uma dor muito insuportável para se colocar em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, para finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência”, continuou ela.
Apesar da situação, ela confessou que seu filhou errou ao não assumir que era violento com a ex-namorada, Cassie Ventura. “Meu filho pode não ter sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada, quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”.
A mãe do rapper disse ainda que, apesar do filho ter mentido, isso não o torna culpado de todas as novas alegações. “A história nos mostrou como os indivíduos podem ser condenados injustamente devido às suas ações ou erros passados”.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Mágoa
Janice também expressou sua mágoa ao ouvir as várias 'piadas' feitas à custa de seu filho. No encerramento do comunicado, ela defendeu o rapper das acusações de crimes sexuais. “Meu filho não é o monstro que o pintaram e ele merece a chance de contar sua versão”.
As informações são do portal G1.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Diddy se manifesta sobre acusações contra o filho"