Recentemente, a modelo húngara Gabriella Gáspár afirmou que sua filha Jázmin Zoé, de dez anos, é filha de Neymar. O jogador já realizou o teste de DNA, mas o resultado ainda não saiu e o caso corre em segredo de Justiça.
Nesta sexta-feira, 20, Gabriella usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre as acusações de que estaria mentindo sobre a paternidade da filha. "Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Eu tenho que escrever novamente. Essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante. Eu não faria de mim mesma uma palhaça", escreveu ela, em português, em seu Instagram Stories.
- LEIA MAIS:Mãe de suposta filha de Neymar compara fotos da menina e do jogador
Em seguida, a modelo deu a entender que tem uma pessoa dificultando o processo. "Infelizmente, há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei. Mas não entendo porque eles nos machucaram. Por causa da minha verdade? Minha filha está esperando pacientemente por respostas", concluiu.
Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, Mavie, de 11 meses, com Bruna Biancardi, e Helena, de dois meses, com Amanda Kimberlly.
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe da suposta filha de Neymar desabafa: 'Nunca mentiria'"