Mãe dá à luz à gêmeos com 10 anos de diferença, entenda - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Curiosidade

Mãe dá à luz à gêmeos com 10 anos de diferença, entenda

Foto por Reprodução/Weixin/Hospital de Saúde Materno-Infantil de Hubei
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mãe chinesa deu à luz a irmãos gêmeos com 10 anos de diferença, nesta semana, segundo post nas redes sociais do Hospital de Saúde Materno-Infantil de Hubei. 

As duas gestações de Wang aconteceram depois de processos de fertilização in vitro. E os bebês eram parte do mesmo lote de embriões.

"Do ponto de vista médico, Lu Lu e Tong Tong são irmãos gêmeos", disse Zheng Jie, especialista em fertilidade do hospital Hubei, na postagem feita pelo hospital.

A mulher tentou engravidar durante cinco anos antes de fazer sua primeira fertilização. O primeiro filho de Wang nasceu em junho de 2010. Há dois anos, Lu Lu começou a pedir por um irmão e a família decidiu então fazer outra fertilização.

A nova fertilização foi feita com um embrião congelado da mesma época da primeira. E no dia 16 de junho nasceu Tong Tong. Curiosamente, o bebê nasceu com o mesmo peso e tamanho do seu irmão mais velho. As duas crianças nasceram de cesáreas.

Foto: http://reprodução/Weixin/Hospital de Saúde Materno-Infantil de Hubei
 


Foto por Reprodução/Weixin/Hospital de Saúde Materno-Infantil de Hubei
Foto por Reprodução/Weixin/Hospital de Saúde Materno-Infantil de Hubei

Deixe seu comentário sobre: "Mãe dá à luz à gêmeos com 10 anos de diferença, entenda"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.