MAIS LIDAS
VER TODOS

Digital influencer

Mãe aos 16 anos, Taynara Araujo conta como deu a volta por cima e retomou sua vida profissional

Existem dons que nascem com as pessoas! Este é o caso de Taynara Araujo! Aos cinco anos de idade, a ainda garotinha, começou a trabalhar com ensaios fotográficos para marcas infantis e até mesmo comerciais que eram veiculados na televisão. Diante disso, v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 14:21:01 Editado em 02.09.2020, 14:20:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Existem dons que nascem com as pessoas! Este é o caso de Taynara Araujo! Aos cinco anos de idade, a ainda garotinha, começou a trabalhar com ensaios fotográficos para marcas infantis e até mesmo comerciais que eram veiculados na televisão.

continua após publicidade

Diante disso, vendo que tinha uma veia para a área em questão, ela teve o apoio da família para começar a fazer aulas de teatro e balé, o que abriu ainda mai o leque de opções que tinha, afinal, as propagandas televisivas se tornaram ainda mais comuns.

Com isso, a beldade fez seu primeiro trabalho na TV, que ia além dos ensaios e propagandas. Aos 10 anos, ela participou do programa ‘Balão Mágico’.

continua após publicidade

Depois disso, aos 15 anos, Taynara participou de um workshop com o pai de Gisele Bundschen, que aumentou ainda mais sua visibilidade no mundo das modas. Depois deste evento, que aconteceu em São Paulo, ela teve seu contrato fechado com diversas agências para uma gama de trabalhos nas passarelas e nos estúdios.

Se acha que parou por aí, está enganado! Além disso, a beldade teve contato direto com a TV Globo para participar de algumas produções, entre elas, até mesmo a famosa novela de jovens ‘Malhação’.

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, que estava em processo de formação, aos 16 anos, ela descobriu que estava gestante do seu primeiro filho. Com isso, interrompeu todos os planos para que pudesse cuidar do pequeno.

continua após publicidade

Depois disso, com o garoto já com sete anos, Taynara já começou a buscar saídas para se inserir novamente no mercado de trabalho. Com isso, aproveitando da onda do Instagram, ela usou de sua forte imagem e expressividade no mundo da moda para usar da rede social como um espaço de trabalho.

Com parcerias com diversas marcas, no âmbito da divulgação, a gata segue estampando diversas campanhas de lojas de moda que rodam todo o Brasil.

Atualmente, com 26 anos, casada e com um filho de nove anos, a influenciadora segue à risca a ideia do termo de influenciar. Além dos clientes fixos de Goiânia, ela também trabalha em cima de sua forte imagem para seguir em alta no mundo das redes sociais.

Mãe aos 16 anos, Taynara Araujo conta como deu a volta por cima e retomou sua vida profissional
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe aos 16 anos, Taynara Araujo conta como deu a volta por cima e retomou sua vida profissional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!