Macacos atacam turistas em Safari, no Reino Unido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Merseyside

Foto por Divulgação Emmen Zoo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Segundo relatos de funcionários do Knowsley Safari, em Merseyside, no Reino Unido, os macacos estariam atacando os turistas com facas e furadeiras. 

​"Não sabemos se eles estão recebendo essas armas de convidados que querem que eles ataquem os carros ou se eles estão pegando isso das vans de turistas", afirmou um funcionário do local. 

Entretanto, a administração do Safari negou a versão dos funcionários, afirmando que existe um certo exagero nos relatos e nas expressões usadas para se referir aos animais. 

“Acreditamos que algumas dessas histórias têm crescido de forma exagerada conforme são repassadas para que os objetos que às vezes são encontrados com os animais pareçam mais inacreditáveis", afirmou o porta-voz do Knowsley Safari. 

Deixe seu comentário sobre: "Macacos atacam turistas em Safari, no Reino Unido"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.