Revista UAU!

Luva de Pedreiro compartilha homenagem de fã de Apucarana

O mestre de obras Jonathan Barto tatuou a imagem do ídolo na coxa e comemorou que a homenagem chegou até ele através do Instagram do TNOnline

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

A tatuagem feita em homenagem ao influenciador Luva de Pedreiro, pelo mestre de obras Jonathan Alexander Barto, 25 anos, morador de Apucarana, no Norte do Paraná, ganhou repercussão nas redes sociais na noite desta sexta-feira (3). A postagem feita no Instagram do TNOnline chegou até o ídolo do apucaranense, que respostou a publicação em seus stories, colocando emojis com carinhas de susto e alguns corações. 

continua após publicidade

"Uma amiga me contou que tinha visto a matéria do TN nos stories do Luva. Fiquei muito feliz. Um pouco sem reação, mas muito feliz. Logo depois a foto da minha tatuagem também foi publicada no TNT Sports, que conta com mais de 13 milhões de seguidores. Uma loucura", relata Jonathan. 

O criador do desenho feito na coxa esquerda do apucaranense, o tatuador Vinícius Paes, também da Cidade Alta, comemorou a conquista do amigo. "O sonho dele era que a tatuagem chegasse até o Luva e isso aconteceu. Estamos felizes com a repercussão", afirma. 

continua após publicidade

O post no Instagram do TN: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNOnline (@sitetnonline)

Sucesso nas redes sociais

continua após publicidade

Atualmente, um dos nomes relevantes nas redes sociais no Brasil e também no mundo é de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. O jovem foi notado por Neymar e Gabigol. O sucesso foi tamanho que logo Iran virou meme no universo futebolístico.

Ele começou a gravar vídeos despretensiosamente. O intuito era ver posteriormente seus próprios lances e o que poderia melhorar. Iran começou postando os vídeos no TikTok e logo viralizou com a trend "Receba". 

No Instagram, ele acumula 14 milhões de fãs e seguidores.