MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMÍLIA AUMENTOU

Luiza Possi dá à luz seu segundo filho, Matteo

A informação do nascimento foi divulgada por Zizi Possi em suas redes sociais.

Da Redação

·
Luiza Possi dá à luz seu segundo filho, Matteo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2021, 15:50:59 Editado em 18.10.2021, 15:51:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nasceu Matteo, o segundo filho de Luiza Possi e a cantora mostrou em seu perfil na rede social os momentos antes da chegada do bebê. Ela foi para a maternidade na noite de sábado, 16, e postou detalhes da decoração do quarto no local. A informação do nascimento foi divulgada por Zizi Possi em suas redes sociais:

continua após publicidade

"Ele chegou e chegou bem. Foi tudo muito natural", disse a cantora, ao mostrar que estava em casa com o filho mais velho de Luiza.

Horas depois, Luiza compartilhou o clique do herdeiro e classificou o momento como mágico: "Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui".

continua após publicidade

A cantora deu detalhes do parto, agradeceu os profissionais que lhe ajudaram a trazer o filho ao mundo e a parceria do marido, Cris Gomes.

"Sem vocês nada disso seria possível. Coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção."

Com informações GShow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luiza Possi dá à luz seu segundo filho, Matteo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!