MAIS LIDAS
VER TODOS

A Fazenda

Luiza Ambiel está na roça e não disputará a prova do fazendeiro

A ex-musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel, está na roça desta semana e não disputará a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (23). Depois de receber 6 votos, Luiza estreou na roça ao lado de mais três participantes, Carol Narizinho, JP Gadêlha

Da Redação

·
Luiza Ambiel está na roça e não disputará a prova do fazendeiro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 12:58:20 Editado em 23.09.2020, 12:58:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel, está na roça desta semana e não disputará a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (23).

continua após publicidade

Depois de receber 6 votos, Luiza estreou na roça ao lado de mais três participantes, Carol Narizinho, JP Gadêlha e Lidi Lisboa que disputarão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (23). O vencedor da prova além de se tornar o fazendeiro da semana, escapa da roça.

A ex-musa, Luiza Ambiel, não só foi a mais votada, como também foi vetada da prova do fazendeiro por Biel. Tudo começou depois de Juliano Ceglia, vencedor da Prova de Fogo, escolher Biel para receber o poder vermelho e vetar alguém da Prova do Fazendeiro.

continua após publicidade

Luiza ficou bastante chateada com os votos que recebeu dos colegas e por ter sido vetada da Prova do Fazendeiro. Em sua defesa afirmou que os peões combinaram os votos, assim como fizeram na semana passada com Raíssa, a peoa recebeu 8 votos e também foi vetada da Prova do Fazendeiro, mas mostrou sua força e voltou da roça de cabeça erguida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luiza Ambiel está na roça e não disputará a prova do fazendeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!