Luísa Sonsa pede justiça por Mariana Ferrer durante prêmio na Multshow - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Manifestação

Luísa Sonsa pede justiça por Mariana Ferrer durante prêmio na Multshow

Foto por Reprodução/ Multishow
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A cantora Luísa Sonsa utilizou o espaço no final de sua apresentação na Multshow para pedir justiça pela influencer Mariana Ferrer, vítima de estupro durante uma festa em um beach club em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (11). Luísa fez uma apresentação após vencer a categoria 'Melhor Clip do Ano' com a música 'Combatchy', em parceria com Anitta, MC Rebecca e Lexa. 

Ao final de sua apresentação, Luísa reproduziu um áudio pedindo justiça por Mariana Ferrer e por todas as mulheres vítimas de qualquer tipo de abuso. 

"Quando se trata de nós, o quadro de vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós", dizia a gravação. 


Deixe seu comentário sobre: "Luísa Sonsa pede justiça por Mariana Ferrer durante prêmio na Multshow"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.