MAIS LIDAS
VER TODOS

Confusão

Luisa Mell critica Larissa Manoela por doação de cadela adotada

Na última quarta-feira (2), a ativista Luisa Mell, usou seu perfil no instagram para registrar sua revolta com a atriz Larissa Manoela, que doou uma cachorra que adotou no Instituto Luisa MellLuisa relatou sua indignação nas redes sociais com a atitude da

Da Redação

·
Luisa Mell critica Larissa Manoela por doação de cadela adotada
Icone Camera Foto por Reprodução/ MSN.com
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 13:36:30 Editado em 03.12.2020, 13:36:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quarta-feira (2), a ativista Luisa Mell, usou seu perfil no instagram para registrar sua revolta com a atriz Larissa Manoela, que doou uma cachorra que adotou no Instituto Luisa Mell

continua após publicidade

Luisa relatou sua indignação nas redes sociais com a atitude da atriz e informou sua tristeza em perceber que Larissa doou apenas a cachorra vira-lata, mas manteve os outros animais, todos de raça.

“Gente, estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da Larissa Manoela que doou a cachorrinha Vitoria, adotada do Instituto Luisa Mell. Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da Larissa Manoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”, disse a ativista.

continua após publicidade

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, continuou Luisa Mell.

“Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. Larissa Manoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. Caso a Vitoria precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o Instituto Luisa Mell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitoria. Meu compromisso sempre será com os animais”, escreveu a ativista nas redes sociais.

Depois do desabafo de Luisa Mell, a atriz Larissa Manoela respondeu aos questionamentos e rebateu as críticas que sofreu, tanto de Luisa, quanto dos internautas.

continua após publicidade

“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles. Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros”, relatou a atriz.

Larissa Manoela contou que amiga Roberta Gasperini se prontificou a adotá-la.

“Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre. Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães”, terminou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luisa Mell critica Larissa Manoela por doação de cadela adotada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!