Ludmilla é a primeira cantora negra latina a bater 1 bilhão no Spotify - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Música

Ludmilla é a primeira cantora negra latina a bater 1 bilhão no Spotify

Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A cantora Ludmilla se tornou a primeira mulher negra latina a bater 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify. 

No instagram Ludmilla agradeceu aos fãs pela conquista e os responsabilizou pela marca de 1 bilhão na plataforma. 

"Só posso agradecer meu fãs porque são eles que me impulsionam e me fazem ser cada dia melhor. Fico honrada de ser ouvida e emocionada em saber que uma mulher com as minhas características: negra e do subúrbio, chegou em lugares que nunca pensou porque sim, somos possíveis", relatou a cantora.

"Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras, porque não tinha palco para me apresentar, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis." finalizou Ludmilla. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ludmilla é a primeira cantora negra latina a bater 1 bilhão no Spotify"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.