MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Luciano Huck vende participação na rede de restaurantes Madero

O apresentador Luciano Huck decidiu vender a participação que tinha na rede de restaurantes Madero. Agora, sua parte na empresa também fica sob o controle de Junior Durski, sócio majoritário. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do apresenta

Da Redação

·
Luciano Huck vende participação na rede de restaurantes Madero
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2020, 16:10:29 Editado em 05.07.2020, 16:09:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Luciano Huck decidiu vender a participação que tinha na rede de restaurantes Madero. Agora, sua parte na empresa também fica sob o controle de Junior Durski, sócio majoritário. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do apresentador.

continua após publicidade

"Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski", diz o comunicado.

Huck tem se envolvido cada vez com causas e debates políticos e seu nome é recentemente especulado como possível candidato à presidência em 2022. O apresentador já manifestou em mais de uma ocasião contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

continua após publicidade

Já Durski, demonstrou simpatia pelo presidente. Em março, o empresário causou polêmica ao fazer uma declaração sobre a pandemia do novo coronavírus e as medidas de fechamento da economia tomadas por governadores.

"O Brasil não pode parar dessa maneira, o Brasil não tem essa condição. As consequências serão muito maiores do que as pessoas que vão morrer por conta do coronavírus. Eu sei que temos que chorar e vamos chorar pelas pessoas que morreram por conta do coronavírus. Vamos isolar os idosos, aqueles com problemas de saúde, mas não podemos por conta de 5 mil pessoas que vão morrer... eu sei que é grave, que é um problema, mas o que é mais grave no Brasil é que ano passado morreram mais de 57 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, mais de 6 mil por desnutrição, 5.400 de tuberculose", disse ele.

Com informações Guilherme Machado, do UOL.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luciano Huck vende participação na rede de restaurantes Madero"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!