Luciano Huck vende participação na rede de restaurantes Madero - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Luciano Huck vende participação na rede de restaurantes Madero

Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O apresentador Luciano Huck decidiu vender a participação que tinha na rede de restaurantes Madero. Agora, sua parte na empresa também fica sob o controle de Junior Durski, sócio majoritário. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do apresentador.

"Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski", diz o comunicado.

Huck tem se envolvido cada vez com causas e debates políticos e seu nome é recentemente especulado como possível candidato à presidência em 2022. O apresentador já manifestou em mais de uma ocasião contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

Já Durski, demonstrou simpatia pelo presidente. Em março, o empresário causou polêmica ao fazer uma declaração sobre a pandemia do novo coronavírus e as medidas de fechamento da economia tomadas por governadores.

"O Brasil não pode parar dessa maneira, o Brasil não tem essa condição. As consequências serão muito maiores do que as pessoas que vão morrer por conta do coronavírus. Eu sei que temos que chorar e vamos chorar pelas pessoas que morreram por conta do coronavírus. Vamos isolar os idosos, aqueles com problemas de saúde, mas não podemos por conta de 5 mil pessoas que vão morrer... eu sei que é grave, que é um problema, mas o que é mais grave no Brasil é que ano passado morreram mais de 57 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, mais de 6 mil por desnutrição, 5.400 de tuberculose", disse ele.

Com informações Guilherme Machado, do UOL. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Luciano Huck vende participação na rede de restaurantes Madero"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.