MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Luciano Faccioli é internado após testar positivo para o coronavírus

Luciano Faccioli, de 54 anos, teve de ser internado em uma unidade do Hospital São Camilo, na capital paulista, após ter testado positivo para o novo coronavírus. O apresentador da Rede Brasil, que comanda o programa Papo em Dia, usou as redes sociais nes

Da Redação

·
Luciano Faccioli é internado após testar positivo para o coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 09:38:21 Editado em 21.08.2020, 09:38:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luciano Faccioli, de 54 anos, teve de ser internado em uma unidade do Hospital São Camilo, na capital paulista, após ter testado positivo para o novo coronavírus. O apresentador da Rede Brasil, que comanda o programa Papo em Dia, usou as redes sociais nesta quinta-feira (20), para tranquilizar os seguidores.

continua após publicidade

Publicando uma foto com óculos escuros e máscara de proteção, Faccioli fez seu registro. "Testei positivo. Estou sob cuidados médicos. Em breve, retorno ao meu dia a dia normal. Também vou vencer o covid", escreveu no perfil dele no Instagram.

Luciano Faccioli segue internado para o tratamento da covid-19 e em isolamento social, conforme as recomendações dos órgãos de saúde. Ainda nesta quinta-feira, ele disse que estava apresentando melhoras. "Mais um dia de excelentes notícias. Resultados de exames clínicos e monitoramento, em números positivos. Quero logo tirar esse avental, fazer a barba, e voltar ao meu jeito facciolesco de comunicar, tanto na rádio, como na TV. Saaaaaiiiii covid", escreveu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luciano Faccioli é internado após testar positivo para o coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!